Eturb executa obra de microdrenagem na Avenida Dom Severino

A obra é a ampliação da sarjeta existente na via para fazê-la suportar a vazão da água que corre no local, evitando os alagamentos e o consequente surgimento de buracos

Eturb executa obra de microdrenagem na avenida Dom Severino | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), está realizando obra de microdrenagem na avenida Dom Severino, zona Leste da cidade. Com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana da região, a obra iniciou com uma intervenção no sistema de drenagem do local, o que deixará a via pronta para receber a nova pavimentação asfáltica.

Segundo Francisco Santos, supervisor de Aplicação de Asfalto, a obra é a ampliação da sarjeta existente na via para fazê-la suportar a vazão da água que corre no local, evitando os alagamentos e o consequente surgimento de buracos. “Colocaremos uma trama de aço para evitar o entupimento dessa sarjeta”, afirmou Francisco.

Eturb executa obra de microdrenagem na avenida Dom Severino - Foto: Ascom

As equipes da Eturb seguem trabalhando em três turnos para que a obra seja finalizada até domingo (15). O investimento, feito pela Prefeitura Municipal de Teresina, totaliza R $90.000,00 (noventa mil reais).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES