Eturb finaliza obra de microdenagem e pavimentação na z.Leste de Teresina

As equipes seguem atuando nas ruas Miguel Arcoverde e Professor Madeira, zona leste, e na avenida Celso Pinheiro, localizada na zona sul de Teresina

asfalto | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), segue realizando obras de microdrenagem e pavimentação asfáltica por toda a cidade. Na terça (28), as equipes finalizaram a ação na avenida Hugo Bastos, zona leste de Teresina.

Eturb finaliza obra na zona Leste de Teresina - Fotos: Divulgação

De acordo com Maria Clara Rego, engenheira da Coordenação de Asfalto – CEASF, no local foram efetuadas intervenções estruturais como a recuperação e a ampliação de sarjetas e canaletas, de modo a fazê-las suportar a vazão da água. Posteriormente, a via recebeu um novo asfalto.

As ações da Eturb estão focadas na recuperação e construção de novas linhas de microdrenagem, principalmente nos locais onde o asfalto sofreu grande desgaste, provocado pela ação do tempo, tráfego intenso de veículos, excessos de água pluvial ou das residências.

Eturb segue ações na zona Leste e Sul de Teresina 

Seguindo o cronograma de obras, as equipes seguem atuando nas ruas Miguel Arcoverde e Professor Madeira, zona leste, e na avenida Celso Pinheiro, localizada na zona sul de Teresina. A expectativa é de que as intervenções sejam finalizadas até o dia 11 de julho, para que as equipes possam avançar nas demais vias da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES