EUA: Trump revela que não tomará vacina da Covid-19 por enquanto

Vacina da Pfizer, contra a Covid-19, já está sendo distribuída por todo o país e congratulando-se por se dar início, nesta segunda-feira.

Trump revela que não tomará vacina da Covid-19 por enquanto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Satisfeito por ver que a vacina da Pfizer, contra a Covid-19, já está sendo distribuída por todo o país e congratulando-se por se dar início, nesta segunda-feira, à campanha de vacinação nos Estados Unidos, Donald Trump revelou, contudo, que não fará parte dos norte-americanos que vão ser vacinados. As informações são do Notícias ao Minuto.

O ex-presidente dos Estados Unidos, que já teria sido infectado pela doença, recorreu à sua conta de Twitter para dizer que não fará parte do grupo prioritário motivo pelo qual não tomará a vacina... pelo menos para já.

"Os funcionários da Casa Branca devem receber a vacina um pouco mais tarde, a menos que seja especificamente necessário. Pedi que este ajustamento fosse feito. Não estou na lista para tomar a vacina, mas espero fazê-lo no momento apropriado. Obrigado!", escreveu.

Os Estados Unidos iniciam hoje uma vasta campanha de vacinação contra a covid-19 no país, onde o número de mortes causadas pela doença se aproxima dos 300 mil óbitos.

O governador do Kentucky, AndyBeshear, afirmou que o estado, no leste do país, vai ser o primeiro a vacinar os residentes, menos de 72 horas depois da vacina Pfizer-BioNTechter recebido a "luz verde" das autoridades sanitárias norte-americanas.

Cerca de três milhões de doses vão ser disponibilizadas até quarta-feira, para vacinar perto de 20 milhões de norte-americanos antes do final do ano e 100 milhões antes do final demarço no país, que registrou 1,1 milhões de novos casos confirmados nos últimos cinco dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES