Evangelina Rosa promove manhã de beleza

A proposta do programa é promover a autoestima das colaboradoras.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As colaboradoras da Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER) iniciaram a semana cuidando do visual. Em uma ação realizada pelo núcleo de estágio do setor de Serviço Social, através do programa "Humanizar e Contagiar", desenvolvido pela estagiária Avelina Alves, as funcionárias da casa participaram de uma manhã de beleza.

A proposta do programa é promover a autoestima das colaboradoras através de atividades de valorização e humanização, melhorando assim, o atendimento à usuária.

"Nossa proposta é fazer com que o colaborador se sinta bem. Desta forma, ele vai poder desempenhar melhor o seu trabalho", destaca a assistente social Solange Maria, ao frisar que as ações de valorização do colaborador e usuário são permanentes na maternidade.

Na quinta-feira, as estagiárias irão finalizar os programas desenvolvidos no período de estágio. Haverá uma oficina de humanização para o acolhimento e risco voltada para os funcionários da admissão, que será ministrada pela professora da UFPI Lúcia Vasconcelos.

"É um trabalho permanente, que tem o objetivo de oferecer um atendimento de melhor qualidade para as usuárias", completa Solange.

No final da tarde da quinta-feira haverá um animado arraial, onde participarão usuárias, acompanhantes e colaboradores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES