Evento promove palestras, competições e visita de atletas nacionais em THE

O projeto pioneiro no estado, promove o empreendedorismo, desenvolvimento econômico, turismo esportivo, prática de esportes, capacitação e cultura

Evento promove palestras, competições e visita de atletas nacionais em THE | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entre os dias 20 a 22 de maio, acontece na cidade de Teresina, o projeto “Seminário Entre Rios”, dedicado a promover o turismo esportivo para os habitantes locais e turistas da região. O projeto pioneiro no estado, promove o empreendedorismo, desenvolvimento econômico, turismo esportivo, prática de esportes, capacitação e cultura. A programação será realizada no Centro de Convenções de Teresina (CCT) e Avenida Raul Lopes. 

O Seminário Entre Rios possui o intuito de estimular o descobrimento de novos atletas, incentivar o investimento no esporte local e o turismo esportivo. No turismo esportivo, o cidadão pratica a atividade física sem o cenário competitivo, mas sim por lazer e treinamento. A programação realizada na cidade promove as seguintes modalidades: ciclismo, corrida, beach tennis e patins.

Evento promove palestras, competições e visita de atletas nacionais em Teresina - Foto: PMT

Juntamente, os presentes dispõe do intercâmbio de vários atletas e investidores de várias regiões do Brasil. A programação do Seminário Entre Rios conta com palestras, visita de atletas nacionais, seminários e exposições de empresas no Centro de Convenções de Teresina (CCT), nos dias 20 e 21 de maio. Já no dia 22 de maio ocorre as provas de corrida, ciclismo, beach tennis e patins, na avenida Raul Lopes em Teresina.

O Instituto de Gestão e Desenvolvimento Social (IGDS), o Governo do Estado do Piauí e a Prefeitura de Teresina apresentam o Seminário Entre Rios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES