Evo Morales adia visita ao Brasil devido cirurgia de Michel Temer

A visita seria esta segunda (30) e Temer ainda está internado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Devido o presidente Michel Temer ter se submetido a procedimento cirúrgico na última sexta-feira (27) no Hospital Sírio-Libanês, a vinda de Evo Morales, presidente da Bolívia que estava marcada para esta segunda-feira (30) foi adiada.

Morales seria recebido em uma cerimônia oficial no Palácio do Planalto e para um almoço no Itamaraty. A agenda foi cancelada, pois Michel Temer só receberá alta médica nesta segunda-feira e deverá ficar de repouso seguindo orientação média até a terça-feira (31), em São Paulo.

A visita do presidente da Bolívia ao Brasil seria para tratar de temas de comum interesse entre os dois países. Um dos temas, que em breve será discutido entre os dois líderes, será a criação do Corredor Ferroviário Bioceânico, projeto esse que pretende integrar o Brasil, a Bolívi a e o Peru . A construção prevê que esse corredor ligaria os ligando os portos de Santos , no Oceano Atlântico, ao de Ilo, no Pacífico.

Outra pauta na discussão do encontlro é a discussão de estratégias ao combate de prevenção ao crime organizado transnacional, discussões sobre esportes e sobre o setor de energia. Segundo informações do Itamaraty, a visita será remarcada, mas ainda não se definiu nenhuma data.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES