Ex-aluno de Centro de Educação em Teresina lança livro aos 6 anos

O garoto diz que gosta de brincar e gastar energia. Seu livro é resultado de muito esforço e determinação os quais ele dedica à família.

Ex-aluno do CMEI Raquel de Queiroz lança livro aos 6 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe escolar do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Raquel de Queiroz está orgulhosa com a conquista do ex-aluno Josué da Silva Lima, 6 anos, que acaba de publicar seu livro intitulado “Futebol”. Foi no CMEI que ele aprendeu a ler e a escrever, desenvolvendo assim suas habilidades como jovem escritor. Josué tem 6 anos e cursou do Maternal ao II Período no CMEI Raquel de Queiroz, recebendo os primeiros estímulos para a realização desse sonho.

O garoto diz que gosta de brincar e gastar energia. Seu livro é resultado de muito esforço e determinação os quais ele dedica à família. A concretização do talento já veio na atual escola, onde estuda o Ensino Fundamental. O aluno levou para casa a proposta de criação do livro e, junto da família, montou toda a história, fez os desenhos, coloriu e levou de volta para a sala de aula. A produção fez tanto sucesso que a própria escola enviou o material para a gráfica, onde o livro foi editado e impresso, depois lançado em uma noite de autógrafos.

Ex-aluno do CMEI Raquel de Queiroz lança livro aos 6 anos em Teresina

“Para nós, que constituímos o CMEI Raquel de Queiroz, foi um momento de muita alegria, pois enxergamos isso como fruto do nosso trabalho e reforça a importância da nossa profissão para a sociedade. A educação é força transformadora na vida dessas crianças”, afirma a diretora do CMEI, Andrea Dantas.

Ex-aluno do CMEI Raquel de Queiroz lança livro aos 6 anos em Teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES