Filho de servidor é morto a pedradas e tem rosto esmagado no PI

Daniel Melo de Sousa foi morto com requintes de crueldade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-cabo do Exército Brasileiro, Daniel Melo de Sousa, 34 anos, que residia na Avenida Paulino Pacífico, bairro Suco de Uva, em José de Freitas, e atualmente trabalhava como lanterneiro, em uma oficina mecânica da cidade, foi encontrado morto com sinais de violência, nesta sexta-feira (04), na Avenida de Fátima.

O ex-cabo do exército foi morto á pauladas e pedradas, ficando com o rosto desfigurado. O corpo apresentava uma lesão no queixo, os criminosos ainda deixaram uma corda no pescoço do ex-militar, possivelmente usada para estrangulamento, e um fragmento de madeira na boca da vítima.

De acordo com testemunhas, o corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local. O homem foi morto entre o muro do antigo clube do SESP, e um ônibus que está estacionado no meio fio da avenida, esquina com a Rua Sete de Setembro em José de Freitas.

Por volta das 22h, de quinta-feira, 03, um suspeito de estatura alta, pilotando uma motocicleta de grande porte, foi até a casa da vítima, e em seguida os dois saíram no veículo. A polícia agora está trabalhando para identificar o motoqueiro, que passa ser o principal suspeito do crime.

Uma guarnição da polícia militar de José de Freitas, juntamente com os peritos do Instituto Médico Legal, estiveram no local e constataram a crueldade com Daniel. O corpo foi periciado e em seguida levado para Teresina pelo carro tumba do IML, e após a necropsia será liberada para a família fazer o velório e sepultamento.

Daniel era muito conhecido em toda cidade, e era filho do servidor público Delaney. O crime bárbaro chocou toda cidade, familiares e amigos estão em estado de choque com a violência sofrida pela vítima.⁠⁠⁠⁠



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES