Ex-candidato a vereador é preso acusado de tentativa de homicídio

Pedro Ribeiro da Silva foi preso na tarde de terça-feira.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do município de Luzilândia realizou a prisão do ex-candidato a vereador Pedro Ribeiro da Silva, por suspeita de tentativa de homicídio, sendo este crime previsto no art. 121 c/c art. 14, II, do Código Penal Brasileiro. A prisão ocorreu na tarde de terça-feira, dia 11 de julho.

De acordo com  informações da Polícia Militar, a  prisão ocorreu em cumprimento de um mandado expedido pelo juízo da Vara Única da Comarca de Luzilândia. O episódio teria ocorrido no mês de abril deste ano, quando Pedro Ribeiro teria efetuado pelo menos quatro tiros contra um suposto rival. 

Segundo a polícia, o ex-candidato a vereador foi até a residência da vítima em uma motocicleta e ao chegar ao local efetuou os tiros. A vítima, um homem  não identificado, foi socorrido e devido problemas ocasionados pelos disparos se encontra tetraplégico, sem movimento das pernas. 

Pedro Ribeiro foi candidato a vereador na cidade, sendo apoiado por Ronaldo Caçambeiro, atual prefeito. Segundo o TSE, ele obteve 34 votos e, portando, não conseguiu se eleger. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES