Ex-chefe em Delegacia da Mulher é acusado por agressões à ex-namorada

De acordo com a advogada, ela sofria lesões corporais, injúrias, ameaças e violência psicológicas. Mesmo com medidas protetivas, ela não se sentia segura.

Avalie a matéria:
Ex-chefe em Delegacia da Mulher é acusado por agressões à ex-namorada | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após denúncia do Ministério Público do Rio (MPRJ), a Justiça tornou réu o ex-chefe de investigações da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, Marcos André de Oliveira Santos, de 50 anos, por violência doméstica.

A advogada e ex-companheira do policial, afirmou não se sentir segura, mesmo com medidas protetivas contra o acusado.

“Eu temo, tenho muito medo. Não me sinto segura. Eu o vi sendo vingativo com algumas pessoas, vi do que é capaz. E ele me disse: não preciso fazer, mando outra pessoa fazer”, contou a vítima.

O registro de ocorrência contra o ex foi feito no fim de fevereiro, na Corregedoria-Geral da Polícia Civil. De acordo com a advogada, os crimes – lesão corporal, injúria, ameaça e violência psicológica – começaram em outubro de 2021, quando propôs colocar um fim no relacionamento, pelo “ciúmes doentio” do parceiro.

O caso é investigado pela Polícia Civil, que abriu um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar as denúncias. O prazo para a conclusão é de 180 dias e, até lá, o servidor estará afastado de suas atividades e, após concluído, pode ser punido com suspensão ou até demissão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES