Ex de professor que está desaparecido é presa e diz que ele está morto

Suspeita disse que foi ameaçada por outros dois homens, segundo a polícia.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-mulher de um professor que desapareceu em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, foi presa pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (20). Segundo a polícia, a mulher disse em depoimento que Lucas Ferreira de Oliveira, 39 anos, foi morto. As informações são do G1.

O professor mora em São Paulo e estava em Ponta Grossa com a noiva e outros familiares para visitar o filho que mora na cidade. O delegado que investiga o caso, Jairo Duarte, disse que a Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra a mulher, que é considerada suspeita de envolvimento no desaparecimento do professor.

"Quando ela foi ouvida na delegacia apresentou uma versão que a polícia, após verificar a procedência das informações, verificou que não tinha nenhum tipo embasamento", afirmou. O delegado disse que outras duas pessoas, incluindo um ex-namorado da mulher, são suspeitos de estarem envolvidos no desaparecimento. A Polícia Civil informou que considera os homens foragidos.

Ainda segundo a investigação, a mulher afirmou em novo depoimento que foi ameaçada pelos suspeitos para que ela atraísse o professor para que ele fosse morto. No entanto, o motivação do crime ainda é apurada.

"Eles relataram que levaram o corpo da vítima no porta-malas de um veículo e foram para um local próximo a cidade", disse.

A Polícia Civil disse que irá solicitar ajuda do Corpo de Bombeiros para fazer buscas pelo professor.

O caso

Familiares do professor Lucas Ferreira de Oliveira disseram que o homem desapareceu no dia 15 de dezembro, após ir buscar o filho para passear.

Um boletim de ocorrência foi registrado. A Polícia Civil disse que uma carteira do homem foi encontrada. Os cartões do professor foram usados para a compras e saques após o desaparecimento, segundo a investigação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES