Ex-funcionária revela as coisas que nenhuma companhia aérea divulga

Allison disse que pessoas vomitam, fazem sexo e morrem no assento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antes de comer a refeição servida em seu voo, certifique-se que de que ela está selada. Limpe a bandeja de seu assento e se prepare para ver algumas coisas 'nojentas' quando você está junto de diversos desconhecidos em sua viagem. Este é o conselho que uma ex-funcionária de uma companhia aérea deu em uma reportagem.

Allison Hope, a funcionária que revelou os segredos, disse que existem muitas coisas que os passageiros nem imaginam e que as companhias aéreas nem pensam em contar. Segundo ela, as pessoas devem evitar comer as refeições servidas no voo se elas não estiverem em uma embalagem selada. É bom evitar o café ou chá que é servido depois, pois normalmente eles saem um 'tanque' que é difícil de limpar e pode estar infestado de bactérias.

É recomendável limpar a bandeja antes da refeição com lenços antibacterianos: "Já vi passageiros usarem as bandejas como suas mesas de troca de fraldas e, infelizmente, elas são limpas menos vezes do que você gostaria de saber".

Allison disse que as pessoas vomitam, fazem sexo e morrem no assento que você se sentou mais vezes do que você imagina: "Quando alguém morre durante o voo, o avião vai provavelmente pousar na cidade mais próxima, mas algumas vezes, as pessoas morrem de uma maneira tão 'quieta' que ninguém percebe até que ela não se levanta do seu assento."

Apesar dos aviões terem manutenções de rotina programadas, alguns problemas podem não ser resolvidos até que eles apresentem algum tipo de risco para passageiros ou tripulação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES