Ex-funcionário é preso ao tentar assaltar banco com máscara de idoso

Homem pulou de janela de agência na fuga e caiu em cima de carro na tarde desta segunda-feira. Ele quebrou a perna e foi detido.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ex-funcionário foi preso em uma tentativa de assalto a uma agência bancária em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense, na tarde desta segunda-feira (12). Segundo a Polícia Militar, ele usava uma máscara de idoso quando tentou cometer o crime. As informações são do G1. Máscara foi usada por ex-funcionário em assalto a banco — Foto: PM/Divulgação 

A Polícia Militar foi acionada às 12h40 no Centro da cidade. Os policias fizeram cerco à agência e o suspeito tentou fugir por uma janela. Na fuga, ele caiu em cima de um carro e fraturou a perna, de acordo com a PM.

Ainda segundo a PM, foram encontrados um simulacro de arma e uma arma de fogo, que serão periciadas. O homem estava com uma máscara de borracha, óculos escuros, boina e terno, que foram apreendidos.

A polícia ainda investiga se houve a participação de mais pessoas na tentativa de assalto. Pelas informações preliminares, ninguém que estava no banco ficou ferido. A reportagem tentou contato com a Polícia Civil, sem sucesso até esta publicação.

 Máscara foi usada por ex-funcionário em assalto a banco — Foto: PM/Divulgação 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES