Ex-gerente nega pedofilia no Corinthians

Ex-gerente nega pedofilia no Corinthians

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-gerente do Departamento de Futebol Amador do Corinthians Evanir Jesus de Moraes, conhecido com Wando de Moraes, negou hoje ter praticado qualquer ato que pudesse ser caracterizado como pedofilia ou abuso sexual com os garotos das equipes de base do clube. "Eu estou no futebol, trabalhando com as divis?es de base, h? 30 anos. Se eu tivesse feito algo errado, n?o duraria tanto tempo assim", disse.

Falando para a r?dio Jovem Pan, Wando afirmou que:

1) nunca foi chamado para depor em qualquer delegacia por ter sido acusado de pedofilia por pais de jogadores;

2) foi demitido do departamento amador h? cerca de 20 dias e o motivo apresentado foi o de que ele era ligado a Nesi Cury, ex-presidente do clube

3) nunca foi chamado por nenhum pai para responder sobre as acusa?es de pedofilia.

Wando disse ainda que contratou advogados para processor judicialmente os dirigentes corintianos que citaram seu nome como suspeito de abusar dos garotos. "Minha imagem e minha honra foram tremendamente prejudicadas e vou cobrar de quem me causou esse preju?zo. Essa posi??o vale tamb?m para o pai do meia Willian, hoje no Shakhtar, da Ucr?nia, que declarou para um jornal de Santos que ouvia boatos sobre ass?dio sexual e que acompanhava o filho em todos os lugares.

"Sempre tratei o William com muito carinho e o ajudei a subir. V?rias vezes fui orientado pela dire??o do Corinthians a impedir que o pai assistisse aos treinos", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES