Ex-jogador Jobson deixa cadeia após 69 dias em Marabá-PA

O ex-atacante do Botafogo é acusado de vários crimes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jobson, que brilhou com a camisa do Botafogo, deixou a cadeia, em Marabá (PA), na última quarta-feira (1), após 69 dias. Preso desde o dia 23 de junho, sob suspeita de estupro de vulnerável, o ex- jogador conseguiu a liberdade provisória mediante a acordo de pagamento de fiança e sob a condição de não manter contato com as vitimas.

De acordo com o juiz Ricardo Gagliari, da comarca de Colméia, a 206 km de Palmas, Jobson terá que cumprir algumas medidas cautelares, como o pagamento de uma fiança de R$ 22 mil – além de não beber, usa quaisquer drogas, nem frequentar bares ou boates, bem como não se ausentar da comarca de Tocantins sem autorização do juiz. A ordem é estar em casa entre as 19h e às 6h.

No acordo com a justiça, Jobson também se compromete a atender todos os chamados judiciais sempre que for chamado e está proibido de tentar o contato com qualquer uma das quatro vítimas Segundo o juiz que concedeu a liberdade provisória, a liberdade do ex-jogador não afronta a ordem pública.

O Ministério Público Estadual manifestou-se favorável à decisão. O ex-atacante do Botafogo é acusado dos crimes de estupro de vulnerável, ameaça, disponibilização de fotografia pornográfica de adolescente na internet e oferecimento de bebida alcoólica à menores de 18 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES