O ex-jogador de futebol Maurício Miranda morreu, na noite de quarta-feira (10), aos 43 anos, após sofrer um infarto.

Maurício estava em casa, no município de Floriano, quando passou mal. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou o ex-jogador ao Hospital Regional Tibério Nunes, mas ele não resistiu e morreu durante o atendimento.

Ex-jogador Maurício Miranda, morre aos 43 anos, vítima de infarto - Foto: Reprodução/redes sociaisEx-jogador Maurício Miranda, morre aos 43 anos, vítima de infarto - Foto: Reprodução/redes sociais

Maurício passou por grandes clubes do futebol piauiense e nacional, atuando pelo São Paulo Futebol Clube. Ele ainda esteve à frente do cargo de secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Floriano e foi presidente do Corisabbá, clube de futebol da cidade.

Associação Atlética Corisabbá, em sua página no Instagram, publicou uma nota de pesar pelo falecimento do ex-presidente do clube.

"A Associação Atlética Corisabbá, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-presidente do nosso querido time Maurício Miranda. Neste momento doloroso, nossa solidariedade à família e amigos", diz a nota.






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por AA Corisabbá (@corisabba)

Nas redes sociais, amigos lamentaram seu falecimento. O velório acontece no Memorial Floriano, próximo ao Hospital Regional Tibério Nunes.