Ex-mulher do goleiro Bruno, Dayanne de Souza, sofre para ter emprego após prisão

Segundo seu advogado, Francisco Simim, ela estaria tentando uma colocação no mercado de trabalho.

Ficha de identificação de Dayanne Rodrigues Souza, mulher do ex-goleiro do Flamengo, Bruno Souza, na Penitenciária Nelson Hungria em Contagem (MG) | AE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ex-mulher do goleiro Bruno Souza e ré no processo que investiga o sumiço de Eliza Samudio, Dayanne de Souza enfrenta uma situação financeira adversa e sofre para achar emprego em Belo Horizonte (MG). Ela responde ao processo em liberdade, por decisão da juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, do 1º Tribunal do Júri de Contagem (MG).

Segundo seu advogado, Francisco Simim, ela estaria tentando uma colocação no mercado de trabalho para ajudar a criar as duas filhas do casal. ?A situação financeira não mudou muito. Ela está procurando um trabalho para poder ajudar no custeio das filhas. Ela tem o suporte (financeiro) da família, mas ela está iniciando algumas visitas em relação a trabalho?, afirmou.

Dayanne foi acusada pela Polícia Civil mineira de ter tentado esconder o filho de Eliza Samudio, que também seria do goleiro. O menino foi localizado por policiais em um bairro da região metropolitana de Belo Horizonte e a ex-mulher do arqueiro chegou a ser presa por conta do episódio.

Separação

Ainda segundo o advogado, o casal deverá se separar oficialmente em breve. Simim afirma que a separação será feita de forma consensual. ?Eu estou esperando o advogado do Bruno entrar em contato comigo?, afirmou.

Ele disse que o sítio do jogador e da ex-mulher, localizado na cidade de Esmeraldas (MG), ainda não foi vendido. O local foi apontado pela polícia como o cativeiro de Eliza, antes de ela ter sido supostamente assassinada pelo ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, apontado pelas investigações como sendo o executor da moça.

?As pessoas estão com medo de a Eliza aparecer por lá de madrugada?, disse, entre risos, o advogado.

Dayanne, Bola e Bruno e mais cinco pessoas vão a júri popular, pelo desaparecimento de Eliza Samudio, ainda sem data definida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES