Após término, ex é suspeito de matar garota de 17 anos a tiros

Júlia Mariana Torres de Oliveira foi morta na calçada de casa.

Avalie a matéria:
Após término, ex é suspeito de matar garota de 17 anos a tiros | Divulgação/PM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente de 17 anos foi assassinada a tiros na noite deste domingo (10) em Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo o capitão Inácio Brilhante, comandante da Polícia Militar na região, o principal suspeito de ter efetuado os disparos é o ex-namorado dela, cujo nome não foi revelado. Júlia Mariana Torres de Oliveira foi atingida na calçada de casa e chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com o capitão, o suspeito se aproximou da residência da vítima em uma moto por volta das 20h. "Ela levou quatro tiros", afirmou Brilhante. "Depois, o criminoso fugiu", acrescentou.

À polícia, familiares da garota relataram que Júlia e o ex-namorado teriam terminado o relacionamento há aproximadamente 20 dias. "Com o fim do namoro, a adolescente foi morar em Mossoró. Neste final de semana, ela voltou a Apodi para visitar a família", revelou o capitão. "Os parentes contaram que ela já vinha sofrendo ameaças do rapaz, mas ninguém deu queixa na delegacia".

Após o crime, a polícia realizou diligências na tentativa de localizar o suspeito, mas ninguém foi preso até o momento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES