Rafael Ilha é levado para clínica menor e acompanhamento é reforçado

De acordo com a polícia, Ilha esteve na delegacia para “averiguação”.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-cantor do Grupo Polegar Rafael Ilha ficará em uma clínica de recuperação menor, segundo o psiquiatra dele, Aloísio Priuli.

Segundo o médico, Ilha foi para uma nova clínica em São Paulo nesta segunda (26) para ter um acompanhamento reforçado "mais de perto" depois de ter sido levado à tarde para o 27º Distrito Policial, em Campo Belo, na Zona Sul de São Paulo.

"A outra clínica onde ele estava tinha mais gente, era maior. Essa é menor, há um acompanhamento mais próximo", disse o médico.

De acordo com a polícia, Ilha esteve na delegacia para ?averiguação?.

Segundo o cabo Ismael, da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Ilha e outros três homens estavam parados na Avenida Jornalista Roberto Marinho, perto da Rua Barão de Jaceguai, e "pareciam desorientados".

Ilha foi liberado acompanhado pelo psiquiatra Aloísio Priuli. De acordo com a polícia, tanto ele quanto os outros três não estavam com drogas. Todos foram liberados.

"Acionamos os familiares, que conduziram ele até uma clínica médica", disse o PM. Segundo a Polícia Civil, Rafael Ilha só foi levado à delegacia para que familiares pudessem buscá-lo. Nem boletim de ocorrência foi feito.

?Ele está bem, tranquilo?, disse o médico, na noite desta segunda-feira.

Clínica

A clínica onde Ilha estava internada é ?aberta?, segundo o psiquiatra. Priuli contou que foi avisado pela equipe que o paciente não quis tomar a medicação. Quando o médico estava se dirigindo ao local, soube que o ex-cantor havia saído. Logo depois, recebeu uma ligação do delegado avisando que ele havia sido localizado na Zona Sul.

Rafael Ilha, de 36 anos, deixou na sexta-feira (23) o Hospital São Luiz, na Zona Sul de São Paulo, depois de quatro dias internado por ter se ferido com um caco de vidro. Ele saiu de ambulância direto para a clínica de onde saiu nesta segunda. Para a polícia, ele tentou se matar. A família do ex-Polegar não confirma a informação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES