Ex-prefeito de Cocal do Piauí, Frutuoso Cardoso morre aos 79 anos

A cidade de Cocal está em luto oficial de três dias, decretado pelo prefeito Rubens Vieira, incluindo um dia de ponto facultativo nesta quinta-feira (27).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Cocal do Piauí está em luto oficial de três dias, decretado pelo prefeito Rubens Vieira, incluindo um dia de ponto facultativo nesta quinta-feira (27), após o falecimento do ex-prefeito Frutuoso Cardoso da Costa, aos 79 anos, que esteve à frente do executivo municipal nos anos de 1989 a 1992, além de ter sentado em uma das cadeiras do legislativo por dois mandados. As informações são do Blog do Coveiro. 

Reprodução

O atual gestor lamenta o falecimento do colega e estende a todos os familiares os votos de conforto neste momento de perca e dor.  "Nossa cidade perde não só um filho, mas uma pessoa amiga, atenciosa, dedicada à comunidade e sempre com o propósito de ajudar ao próximo. Ele contribuiu de forma significativa para o desenvolvimento do município e agora partiu nos deixando o seu grande legado", afirma Rubens Vieira.

Veja:

 Frutuoso Cardoso da Costa, faleceu aos 79 anos, na tarde desta quarta-feira (26), em sua residência, situada no Bairro São Pedro em Cocal, local onde está ocorrendo velório. O sepultamento está previsto para ocorrer às 16 h, no cemitério municipal da cidade. O corpo ainda será levado para a Câmara Municipal de Vereadores, onde será realizada uma sessão solene. 

Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES