Ex-princesa do Qatar é encontrada morta dentro de casa na Espanha

Informações iniciais apontam que Kasia teria morrido por overdose de drogas, mas a autópsia ainda não foi realizada

princesa | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex-mulher de Abdelaziz bin Khalifa Al Thani, tio do emir do Qatar, Kasia Gallanio, de 45 anos, foi encontrada morta em casa, na cidade de Marbella, na Espanha, no último domingo (29). O corpo da ex-princesa do Qatar foi achado após a sua filha mais nova, que mora em Paris, contatar a polícia espanhola, pois não conseguia contato com a mãe durante vários dias.

Segundo o jornal Mirror, a vítima foi achada morta em cima da cama, sem sinais de violência. Informações iniciais apontam que Kasia teria morrido por overdose de drogas, mas a autópsia ainda não foi realizada. 

Ex-princesa do Qatar, Kasia Gallanio, foi encontrada morta dentro de casa  

Abdelaziz é ex-ministro do governo do Qatar e se mudou para a França em 1992, onde vive desde então. A suspeita é que ele tenha sido forçado ao exílio após tentar dar um golpe de Estado contra o líder do Qatar na década de 90. 

Kasia e Abdelaziz se casaram em 2004 e tiveram três filhas — duas adolescentes gêmeas, de 17 anos, e outra, de 15 anos. A ex-princesa, que tinha dupla nacionalidade americana e polonesa, vinha tentando retirar a guarda das três garotas do pai desde a separação deles, em 2012. 

A morte de Kasia ocorreu semanas após ela denunciar o ex-companheiro por abuso sexual contra uma das filhas do ex-casal. 

Em abril, uma das adolescentes teria relatado à mãe que foi vítima de agressão sexual pelo pai quando tinha entre 9 e 15 anos. Um inquérito foi aberto para a investigação da denúncia. O tio do atual emir do Qatar, de 73 anos, nega as acusações. Ele já declarou que a ex-companheira teria transtornos psicológicos e era alcoólatra. 

Conforme o jornal Le Parisien, a ex-princesa, que teria sido hospitalizada em novembro de 2021 — os motivos não foram divulgados —, tinha propensão a colapsos nervosos e precisava passar por desintoxicação. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES