Ex-secretário de Cultura sofre grave acidente na BR-316

O acidente aconteceu na BR-316, Localidade Baixa do Milho

O Professor e ex-secretário de cultura de Campo Grande do Piauí, Gilberto Brito, sofreu um acidente na noite de segunda-feira (28). Durante uma ultrapassagem, o condutor para não colidir frontalmente com uma moto que estava com farol apagado, encostou o carro no caminhão que ele estava fazendo a ultrapassagem, com isso o carro do professor rodopiou na rodovia e colidiu com um poste de uma empresa de telefonia, quebrando-o, o veiculo parou metros a frente da colisão com o poste.

O acidente aconteceu na BR-316, Localidade Baixa do Milho no município de Campo Grande do Piauí. O professor estava a caminho do trabalho no Grupo Escolar Estadual João José Ramos onde é Coordenador escolar.

Apesar da gravidade do acidente e do veículo ficar com a lateral bastante danificada, Gilberto Brito saiu ileso, sem sofrer nenhum ferimento. Brito acionou a PRF e a seguradora para realizar os procedimentos de praxe e a remoção do veículo.

Gilberto Brito falou a equipe do CGNoticias que o mais importante de tudo foi não ter acontecido o pior “para mim o importante foi ter saído ileso e não ter tirado a vida daquele ser humano que conduzia aquela moto sem farol, estamos agora aguardando o guincho para levarem o carro para a cidade de Picos para seguradora”

O Oficial da PRF que atendeu a ocorrência, Policial Gularte, disse que aparentemente tudo ocorreu conforme foi descrito pelo condutor do veiculo, mas que por ser noite não daria para periciar com clareza, o mesmo voltaria na manhã seguinte para ver marcas de frenagem e outros fatores.

Gilberto Brito é muito conhecido em Campo Grande e região, o mesmo é ex-secretário de Cultura, ex-secrteário de Ssaúde, Coordenador escolar e Professor, no municipio de Campo Grande e Vila Nova do Piauí.


Fonte: Com informações do CG Noticias
logomarca do portal meionorte..com