mais

Ex-servidor da Sefaz morre vítima de câncer e gera comoção no PI

Natural de Fronteiras, Nelson era funcionário aposentado da Secretaria de Fazenda do Piauí

Faleceu nesta sexta-feira, 23, em Fronteiras, Manoel Gomes da Silva, de 84 anos. O mesmo era conhecido em vida por Nelson Gomes. Natural de Fronteiras, Nelson era funcionário aposentado da Secretaria de Fazenda do Piauí.

Recentemente Nelson foi diagnosticado com um câncer em estado avançado tendo sido descoberta a doença, após sentir-se mal e realizar alguns exames, em Teresina.

Manoel Gomes era funcionário aposentado da Sefaz e morreu vítima de câncer em Fronteiras, no Sul do PiauíManoel Gomes era funcionário aposentado da Sefaz e morreu vítima de câncer em Fronteiras, no Sul do Piauí

Nelson Gomes era casado com Antônia Elizabeth de Sousa, conhecida por Lindalva. Ele deixa 02 filhas, 04 netos e 02 bisnetos. O ex-servidor da Sefaz-PI era membro de uma família de 18 irmãos e seu falecimento gerou grande comoção na cidade de Froteiras.

O corpo está sendo velado em sua residência localizada no Bairro Cachoeirinha em Fronteiras. A Missa de Corpo presente está prevista para as 16h30 na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, seguindo em cortejo para o sepultado às 17h no Cemitério Local.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail