Ex-vice-prefeito morre após cabeça de égua o atingir em competição

Ele foi levado às pressas para o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), mas teve o óbito confirmado durante cirurgia

Pedro Monici Hellu morreu aos 38 anos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-vice-prefeito de Patrocínio Paulista (SP), Pedro Monici Hellu morreu aos 38 anos, na madrugada desta sexta-feira (3), 

Segundo a JA Saúde Animal, indústria farmacêutica veterinária da qual ele era diretor executivo, Hellu praticava hipismo e competia em uma partida de polo em Indaiatuba (SP) na tarde de quinta (2), quando a cabeça de uma égua o atingiu e ele caiu desacordado.

Ele foi levado às pressas para o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), em Indaiatuba, mas teve o óbito confirmado durante uma cirurgia na madrugada. Pedro não tinha filhos e estava noivo.

Pedro Monici Hellu  foi vice-prefeito de Patrocínio Paulista e morreu aos 38 anos

Luto de 3 dias

Pedro Hellu foi vice-prefeito na gestão anterior de Dr Mauro, do Cidadania, entre 2017 e 2020.

Em nota, a Prefeitura de Patrocínio Paulista lamentou o falecimento de Hellu e informou que decretou luto oficial de três dias, a partir desta sexta-feira. Veja abaixo a nota na íntegra:

"É com grande pesar que a Prefeitura Municipal decreta Luto Oficial pelo falecimento do ex Vice-Prefeito Pedro Monici Hellu, jovem brilhante e empresário que amava Patrocínio Paulista.

Pedro Hellu foi Vice-Prefeito na gestão anterior do Prefeito Dr. Mauro (2017-2020), e atualmente Diretor Executivo da JA Saúde Animal, uma das grandes empresas que movimenta a economia do município de Patrocínio Paulista.

Com certeza deixa um legado que será sempre lembrado por todos. Que Deus conforte o coração de toda à família.

Fica decretado Luto Oficial por 03 (três) dias. DECRETO Nº 3.479/21, DE 03 DE SETEMBRO DE 2021."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES