Exame classificatório do IFPI com 1.665 vagas encerra inscrições

Exame classificatório oferta 1.665 vagas para cursos técnicos.

Encerram às 23h59 desta quarta-feira, 5 de julho, as inscrições para o Exame Classificatório do Instituto Federal do Piauí (IFPI), que oferta 1.665 vagas em cursos técnicos concomitantes e subsequentes que começarão no segundo semestre letivo deste ano.

As vagas estão divididas em 16 municípios: Angical, Campo Maior, Cocal, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Pio IX, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença.

As opções incluem áreas distintas como Análises Clínicas, Alimentos, Administração, Informática, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente, Agropecuária, Mineração, Serviço de Restaurante e Bar, Vestuário e Guia de Turismo. Na capital, os candidatos podem concorrer às vagas dos campi Teresina Central, Teresina Zona Sul e Campus Avançado Dirceu Arcoverde.

Uma das novidades, nesta edição do Exame Classificatório, é a oferta do curso técnico em Nutrição e Dietética, no Campus Teresina Zona Sul. Os cursos oferecidos são destinados a estudantes que estão fazendo ou que já completaram o Ensino Médio e querem uma formação profissional.

As inscrições são realizadas exclusivamente pelo seguinte endereço eletrônico www.ifpi.edu.br/classificatorio2017-2, até às 23h59 do horário local. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de 30 reais, pode ser feito até amanhã, 6 de julho.

Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com