Exame classificatório do IFPI com 1.665 vagas encerra inscrições

Exame classificatório oferta 1.665 vagas para cursos técnicos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Encerram às 23h59 desta quarta-feira, 5 de julho, as inscrições para o Exame Classificatório do Instituto Federal do Piauí (IFPI), que oferta 1.665 vagas em cursos técnicos concomitantes e subsequentes que começarão no segundo semestre letivo deste ano.

As vagas estão divididas em 16 municípios: Angical, Campo Maior, Cocal, Corrente, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Pio IX, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença.

As opções incluem áreas distintas como Análises Clínicas, Alimentos, Administração, Informática, Segurança do Trabalho, Meio Ambiente, Agropecuária, Mineração, Serviço de Restaurante e Bar, Vestuário e Guia de Turismo. Na capital, os candidatos podem concorrer às vagas dos campi Teresina Central, Teresina Zona Sul e Campus Avançado Dirceu Arcoverde.

Uma das novidades, nesta edição do Exame Classificatório, é a oferta do curso técnico em Nutrição e Dietética, no Campus Teresina Zona Sul. Os cursos oferecidos são destinados a estudantes que estão fazendo ou que já completaram o Ensino Médio e querem uma formação profissional.

As inscrições são realizadas exclusivamente pelo seguinte endereço eletrônico www.ifpi.edu.br/classificatorio2017-2, até às 23h59 do horário local. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de 30 reais, pode ser feito até amanhã, 6 de julho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES