Deputado é atirado em pedras após lancha pegar fogo em Angra

Marcos Zerbini e Cleusa Ramos foram levados ao Pronto Socorro Municipal.

Avalie a matéria:
Chamas demoraram aproximadamente uma hora para serem controladas | Hugo Bastos/ TV Rio Sul
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual de São Paulo Marcos Zerbini (PSDB) e a esposa dele, Cleusa Ramos, são o casal que estava na lancha que pegou fogo na tarde desta sexta-feira (13), em Angra dos Reis (RJ). A informação foi confirmada pelo Pronto Socorro Municipal, para onde os dois foram levados. De acordo com a unidade médica, o estado de saúde deles "não é grave, mas inspira cuidados", porém "é improvável que recebam alta hoje".

A embarcação ficou destruída. Ela estava no posto de abastecimento do Shopping Pirata"s Mall, que fica próximo a Marina Pirata"s, na Estrada das Marinas. Antes de começar o processo para abastecer a lancha houve uma explosão. Com o impacto, segundo a Capitania dos Portos, Marcos Zerbini teria sido atirado nas pedras. Ele sofreu queimaduras e ferimentos pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros levou aproximadamente uma hora para controlar as chamas, que não atingiram outras embarcações. A Capitania dos Portos e técnicos do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) acompanharam o trabalho. As causas do incêndio ainda serão apuradas. A equipe do Inea fará um relatório para identificar danos ambientais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES