Explosão deixa 5 mortos e 13 feridos em condomínio no Rio

Ao todo, 18 pessoas foram atingidas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos cinco pessoas morreram e outras 13 ficaram feridas na explosão de um prédio em Fazenda Botafogo, no Subúrbio do Rio, na madrugada desta terça-feira (5). Ao todo, 18 pessoas foram atingidas pela explosão.

Bombeiros do quartel de Irajá atuam no local. Segundo informações dos agentes, a explosão teria ocorrido no primeiro andar de um prédio do conjunto habitacional.

Segundo a Defesa Civil, apesar dos danos, o prédio não corre o risco de desabamento. A explosão teria sido provocada por um vazamento de uma tubulação da Companhia Estadual de Gás (CEG). Moradores do local dizem que há cerca de um mês a CEG esteve no local realizando uma vistoria e não identificou nenhum problema. Ainda segundo eles, moradores reclamavam do cheiro de gás com frequência.

Os feridos foram levados para os hospitais próximos da região. O imóvel fica próximo da Avenida Brasil, altura do número 19.972, perto da passarela 28. Na área do entorno do prédio mais atingido há muitos escombros. As janelas de todos os apartamentos quebraram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES