mais

Fábrica de cosméticos é interditada na zona norte de Teresina

Durante a ação de fiscalização também foram encontradas fezes de animais em vários pontos da fábrica.

Na tarde desta terça-feira (25), agentes da Vigilância Sanitária, em parceria com a Guarda Civil Municipal interditaram uma fábrica clandestina de produtos cosméticos e álcool, localizada no bairro Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina. 

Fábrica clandestina de produtos domésticos - Foto: Vigilância SanitáriaFábrica clandestina de produtos domésticos - Foto: Vigilância Sanitária

Os agentes foram acionados por meio de uma denúncia anônima e ao chegarem no local flagraram substâncias sem as especificações técnicas de segurança, condições precária de estrutura e higiene, produtos sem informações sobre data de validade, que são exigidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Anvisa. Durante a ação de fiscalização também foram encontradas fezes de animais em vários pontos da fábrica.

“Foram constatadas diversas irregularidades como embalagens armazenadas em sacos de ração, tampas de embalagens em sacos de fertilizantes, presença de muitas fezes de animais e uso de água de poço sem o devido tratamento”, declarou a gerente de Vigilância Sanitária da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Jeanyne Seba.

Fábrica clandestina de produtos domésticos - Foto: Vigilância SanitáriaFábrica clandestina de produtos domésticos - Foto: Vigilância SanitáriaFábrica clandestina de produtos domésticos - Foto: Vigilância Sanitária


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail