FAP e Aliança realizam Tour Vocacional neste sábado (10); saiba mais!

O evento tem como público alvo estudantes de ensino médio e pré-vestibular

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o intuito de contribuir com a escolha do seu futuro profissional, mostrando-lhe diversos caminhos e perspectivas, a Faculdade Piauiense ? FAP Teresina ? realiza, no dia 10 de novembro, a partir das 14h, o Tour Vocacional, na sede da Instituição. O evento tem como público alvo estudantes de ensino médio e pré-vestibular, e pessoas que pretendem ingressar no ensino superior.

Com uma programação especial, o evento visa à realização de um passeio pela Faculdade, no qual os visitantes terão a oportunidade de conhecer os cursos de graduação da FAP (Administração, Ciências Contábeis, Direito, Design de Moda, História e Pedagogia), a fim de conhecer um pouco mais sobre essas áreas. Além disso, será realizado um ?Aulão de Revisão?, onde os visitantes poderão tirar dúvidas sobre Gramática e Redação.

Para que os visitantes possam conhecer o mercado de trabalho das áreas oferecidas pela FAP Teresina, os cursos desenvolveram algumas atividades, tais como: Simulação de atuação do Administrador e Contador; Oficinas de Modelagem Tridimencional e Produção de peças com materiais recicláveis; Aulas expositivas sobre Direito Penal, Direito do Consumidor e Direito de Família; Exposição de Recursos de Tecnologias Assistivas; e Exposição Fotográfica ?Teresina: História e Memória?.

O Tour Vocacional encerra com um ?Momento Show?, com a participação de DJ e sorteio de brindes entre os visitantes que realizarem sua inscrição no Vestibular FAP 2013.1. As inscrições para o processo seletivo poderão ser realizadas com um valor promocional de R$ 10 (dez reais).

As inscrições para o Vestibular FAP 2013.1 podem ser realizadas até o dia 23 de novembro pelo site www.fapteresina.com.br ou presencialmente até o dia 24 de novembro, das 08h às 20h, na sede da Faculdade. As provas acontecem no dia 25 de novembro (domingo), a partir das 14: 30. A FAP está localizada na Avenida Jockey Clube, 710, bairro Jóquei Clube. Outras informações pelo telefone (86) 3133-2616.

Aliança Tour Vocacional acontece no dia 10 de novembro

Com o intuito de contribuir com a escolha do seu futuro profissional, mostrando-lhe diversos caminhos e perspectivas, a Faculdade Aliança realiza, no dia 10 de novembro, a partir das 14h, o Tour Vocacional, na sede da Instituição.

O evento tem como público alvo estudantes de ensino médio e pré-vestibular, e pessoas que pretendem ingressar no ensino superior.

Com uma programação especial, o evento visa à realização de um passeio pela Faculdade, no qual os visitantes terão a oportunidade de conhecer os cursos de graduação da Faculdade Aliança (Biomedicina, Educação Física, Enfermagem e Fisioterapia), a fim de conhecer um pouco mais sobre essas áreas. Além disso, será realizado um ?Aulão de Revisão?, onde os visitantes poderão tirar dúvidas sobre Biologia e Português.

Para que os visitantes possam conhecer o mercado de trabalho das áreas oferecidas pela Faculdade Aliança, os cursos desenvolveram algumas atividades, tais como: Feira de Anatomia; Visitação aos Laboratórios; Acupuntura; Procedimentos Fisioterapêuticos; e Aferição de Pressão Arterial, IMC e Teste de Glicemia.

O Tour Vocacional encerra com a realização de uma Aula de Dança e Fitness (Jump) e sorteio de brindes entre os visitantes que realizarem sua inscrição no Vestibular Faculdade Aliança 2013.1. As inscrições para o processo seletivo poderão ser realizadas com um valor promocional de R$ 10 (dez reais).

As inscrições para o Vestibular Faculdade Aliança 2013.1 podem ser realizadas até o dia 23 de novembro pelo site www.faculdadealianca.com.br ou presencialmente na sede da Faculdade, das 08h às 19h, e no dia 24 de novembro,das 08h às 12h. As provas acontecem no dia 24 de novembro (sábado), a partir das 14h30. A Faculdade Aliança está localizada na Rua São Pedro, 965, bairro Centro. Outras informações pelo telefone (86) 3194-1800.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES