Fake News: montagem de conversa entre Ciro e Firmino circula nas redes

Ciro Nogueira usou as redes sociais para rebater as acusações

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma montagem com conversas falsas entre o prefeito Firmino Filho e o senador Ciro Nogueira circula nos aplicativos de mensagens. Na montagem, os dois debocham da situação de Teresina provocada pela pandemia do coronavírus e afirmam que estão assustando a população para “arrancar” dinheiro do Governo Fedral. A montagem foi compartilhada após visita dos dois políticos às obras do hospital de campanha de Teresina.

O senador Ciro Nogueira usou as suas redes sociais para alertar sobre a divulgação de fake news sobre as ações de combate ao coronavírus. Segundo ele, ações como essa tem o objetivo de prejudicar as medidas de combate à pandemia, que em sua opinião, estão conseguindo com muito esforço controlar a doença na capital.

“Não sejamos ingênuos de acreditar em montagens, em mentiras e fake news. Teresina e o Piauí estão no caminho certo, conseguindo controlar a doença, devido a responsabilidade dos gestores. Eu já destinei recursos pra 112 municípios para o setor de saúde desde o início da pandemia e continuo defendendo o isolamento. Não ajude a espalhar mentiras. Antes de compartilhar qualquer conteúdo, verifique a credibilidade”, alerta o senador.

Assista:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES