Falso médico que oferecia emprego em troca de sexo é preso no Maranhão

Depois de atrair e envolver as vítimas, o homem praticava atos sexuais e os filmava, usando uma câmera escondida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso, na cidade de Urbano Santos, a 269 km de São Luís, no Maranhão, acusado da prática de crimes de extorsão e violação sexual mediante fraude e estelionato. As informações são do Blog do Gilberto Lima.

O estelionatário usava perfis falsos no Facebook com os nomes de Leonardo Vasconcelos e Talvanne Mortegal Filho. Ele se passava por médico de grandes hospitais de São Luís e oferecia emprego para as vitimas.

Depois de seduzir vítimas ele praticava atos sexuais com as mesmas e filmava tudo com uma câmera escondida. Depois disso ele chantageava as mulheres que, para não terem as suas imagens divulgadas em rede social, eram obrigadas e depositar dinheiro na conta do acusado.

Segundo a Polícia Civil ele também administrava nas redes sociais uma conta de uma dessas mulheres e, através dela, marcava encontros íntimos com homens casados. Depois ele passava a chantagear aquela pessoa exigindo dinheiro para não divulgar as imagens na Internet.

A polícia ainda não tem noção da quantidade de pessoas que foram vítimas do estelionatário. No entanto, a investigação tem andamento para localizar todas as vitimas.

O acusado foi preso por policiais da Superintendência da Polícia Civil do Interior (SPCI), com apoio de policiais civis da cidade de Urbano Santos, em comprimento a mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça daquele município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES