Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Falso médico que oferecia emprego em troca de sexo é preso no Maranhão

Depois de atrair e envolver as vítimas, o homem praticava atos sexuais e os filmava, usando uma câmera escondida

Compartilhe

Um homem foi preso, na cidade de Urbano Santos, a 269 km de São Luís, no Maranhão, acusado da prática de crimes de extorsão e violação sexual mediante fraude e estelionato. As informações são do Blog do Gilberto Lima.

O estelionatário usava perfis falsos no Facebook com os nomes de Leonardo Vasconcelos e Talvanne Mortegal Filho. Ele se passava por médico de grandes hospitais de São Luís e oferecia emprego para as vitimas.

Depois de seduzir vítimas ele praticava atos sexuais com as mesmas e filmava tudo com uma câmera escondida. Depois disso ele chantageava as mulheres que, para não terem as suas imagens divulgadas em rede social, eram obrigadas e depositar dinheiro na conta do acusado.

Segundo a Polícia Civil ele também administrava nas redes sociais uma conta de uma dessas mulheres e, através dela, marcava encontros íntimos com homens casados. Depois ele passava a chantagear aquela pessoa exigindo dinheiro para não divulgar as imagens na Internet.

A polícia ainda não tem noção da quantidade de pessoas que foram vítimas do estelionatário. No entanto, a investigação tem andamento para localizar todas as vitimas.

O acusado foi preso por policiais da Superintendência da Polícia Civil do Interior (SPCI), com apoio de policiais civis da cidade de Urbano Santos, em comprimento a mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça daquele município.



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar