Falso policial é preso por ameaçar empresário na z.Leste de Teresina

Foi encontrado ainda um simulacro de arma de fogo, cartões de banco e documentos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através do 12º Distrito Policial, da zona Leste de Teresina, prendeu dois homens que faziam ameaças a um empresário da capital, dono de um restaurante. Um suspito identificado como Lucas Alan Caminho de Oliveira, de 24 anos, foi preso no bairro Ininga em posse de uma carteira falsa da Polícia Militar do Maranhão. Foi encontrado ainda um simulacro de arma de fogo, cartões de banco e documentos.

Os policiais prenderam ainda Washington Ferreira de Carvalho Sampaio, que estava com Lucas e seria ex-vereador da cidade de Novo Oriente do Piauí.

De acordo com o delegado Ademar Canabrava, responsável pelo caso, revelou que há 15 dias o dono do restaurante registrou um B.O, relatando que estava sendo ameaçado pelo ex-sócio, que contratou os dois homens para fazer cobranças, após uma briga por dinheiro.

Diante da denúncia, a polícia ficou no restaurante quando os cobradores chegaram, um deles com uma arma falsa. Ele disse que era policial militar, mas após a abordagem, assumiu que era o documento era falso. Os envolvidos no caso podem responder pelos crimes de uso de documento falso, falsidade ideológica e ameaça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES