Falta de energia afeta linha azul do metrô em São Paulo

“As portas tiveram que serem quebradas” disse passageira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os trens da Linha-Azul do Metrô de São Paulo pararam de circular por 1h30 na manhã desta terça-feira (24), devido uma falha de energia elétrica. Por volta das 8h50 a falha afetou a circulação entre as estações Luz e Vila Mariana. Ás 9h40 todas as estações foram esvaziadas e às 10h16 as estações foram reabertas e os trens voltaram a circular em velocidade reduzida.

O Sistema Plano de Atendimento entre Empresas de Transportes em Situações de Emergência (Paese) foi acionado para atender os passageiros de toda a linha 1 - Azul das 9h20 às 10h35.

Segundo informações de uma passageira que estava dentro do metrô no momento da falta de energia, as portas foram quebradas e os passageiros saíram andando pelo túnel.

“ Quando faltou energia o trem estava passando pelo túnel entre as estações Liberdade e São Joaquim. Após alguns minutos dentro do metrô parado e tudo fechado, as pessoas começaram a ficar agitadas por conta do calor e a falta de ar. Então as pessoas quebraram as portas e saímos andando pela lateral do túnel do metrô em direção a estação” disse a passageira, Miriam Vieira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES