Falta de produtos nos supermercados dificulta abastecimento

Comerciantes e consumidores vêm reclamando da falta dos produtos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTE SÁBADO (04) DO JORNAL MEIO NORTE

Em um pequeno passeio pelos supermercados e atacados de Teresina é possível perceber algumas prateleiras vazias ou poucas opções de marcas de um mesmo produto. A falta deles vem dificultando o abastecimento dos mercadinhos e, por consequência, da mesa dos teresinenses. A pesquisa de preço dos produtos realizada semanalmente pelo Jornal Meio Norte nos atacados e supermercados, já vem, há algum tempo, constatando essa ausência.

Comerciantes e consumidores reclamam da falta de produtos nas gôndolas destes estabelecimentos. Luciana Dourado, proprietária de um mercadinho no bairro Monte Castelo, zona Sul de de Teresina, nota a falta de vários produtos alimentícios em diversas lojas há alguns dias. “Marcas tradicionais de sabão, biscoitos, achocolatado em pó, que sempre compramos para revender, simplesmente desapareceram das prateleiras”, afirma Luciana.

O presidente da Associação Piauiense de Supermercados, Raul Lopes, afirma que este problema não vem acontecendo, considerando que os estabelecimentos têm o desejo de vender. “Existe hoje uma logística de abastecimento destes locais, porque todos querem vender. Se um não tem o produto, com certeza o outro tem”, argumenta Raul Lopes.

Repórter: Aline Damasceno



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES