Família de jovem carbonizada aguarda pensão

A assessoria jurídica da Eletrobrás marcou uma audiência com o advogado na última quinta-feira(03)

Avalie a matéria:
Advogado Antonio de Pádua | Efrém Ribeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado Antonio de Pádua, que defende a família da jovem Ana Carolina que morreu carbonizada perto de um poste na avenida Presidente Kennedy na zona leste de Teresina, falou sobre o andamento do processo ao meionorte.com na tarde desta segunda-feira(07).

Segundo ele, o processo está sendo concluído por que decidiu não esperar mais, já que o laudo sobre a morte ainda não foi concluído por falta de informações da Eletrobrás. " Decidi não mais esperar, pois vou agora entrar com uma liminar solicitando a pensão para as duas crianças que estão com os avós de Ana Carolina", declarou ele.

A assessoria jurídica da Eletrobrás marcou uma audiência com o advogado na última quinta-feira(03), na qual o mesmo informou os valores solicitados por ele no processo. Agora, a assessoria da Eletrobrás irá apresentar a proposta de Antonio de Pádua ao setor administrativo. O advogado aguarda então, a contra-proposta da empresa.

" Se for suficiente para atender as despesas e necessidades das crianças durante os próximos 24 anos, nós iremos aceitar, logicamente que a palavra final será a da família da jovem", informou Pádua.

Sobre os valores da pensão, o advogado preferiu não antecipar com a intenção de preservar a família.

" Ela era a fonte de renda da casa. A perda foi grande para os familiares. Agora muitas pessoas estão se aproximando com a intenção de ter acesso à pensão, finalizou.

FOTO: EFREM RIBEIRO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES