Família de modelo morta em lipoaspiração afirma que médicos tentaram barrar queixa

Parentes não sabiam que Pâmela Baris iria realizar nova cirurgia

Avalie a matéria:
Modelo morta em lipoaspiração. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a morte de Pâmela Baris Nascimento, de 27 anos, ocorrida no último dia 19, durante uma cirurgia de lipoaspiração, a família da modelo declarou que não registrou queixa por orientação dos médicos. Segundo Alexandre Keller Abreu, primo de Pâmela, o hospital disse que ?não havia necessidade?.

? A clínica está alegando que nós não quisemos fazer o boletim de ocorrência, mas foram eles que disseram que não precisava e que, se fizéssemos, demoraria mais para liberar o corpo.

Alexandre relatou, também, que os familiares não sabiam que Pâmela ia realizar uma nova lipoaspiração. Segundo ele, o hospital entrou em contato com a mãe de criação de Pâmela, que mora em Santa Caarina, para comunicar a morte da jovem. Ao receber o telefonema da clínica, a mãe da modelo achou que se tratava de um trote e desligou.

Porém, como os médicos insistiram, ela ligou para o sobrinho, que mora em São Paulo, e pediu para que ele fosse até a clínica verificar o que tinha acontecido.

? Os médicos ligaram e falaram que a Pâmela tinha falecido. Minha tia não sabia que ela ia fazer uma cirurgia. Se ela soubesse, ia proibir. Aí fui com minha mulher até o hospital e vimos que era verdade.

Na última quarta-feira (31), a Polícia Civil de São Paulo pediu a exumação do corpo da modelo. Segundo o delegado responsável pelo caso, Evandro Lemos, o corpo da jovem deveria ter sido levado ao IML (Instituto Médico Legal). O atestado de óbito dela foi feito pelo médico cirurgião.

O Hospital Green Hill, clínica onde Pâmela realizava a lipoaspiração, abriu sindicância interna para apurar a morte da modelo. Em nota, a instituição afirmou que ?todas as informações colhidas serão documentadas e entregues às autoridades competentes conforme solicitação?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES