Família de prefeito é mantida refém em casa por bandidos no PI

O prefeito que estava em viagem, disse não acreditar em simples roubo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A esposa e a filha do prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares (PT), foram mantidas reféns na madrugada desta quinta-feira, dia 06, por dois bandidos armados com pistolas que invadiram sua casa. As duas ficaram presas em um dos quartos da residência, enquanto os suspeitos vasculhavam os cômodos. Pertences e celulares foram roubados. 

O prefeito que estava em viagem, disse não acreditar que o caso tenha sido um simples roubo. Magno Soares afirma estar recebendo ameaças desde julho do ano passado, e que algumas delas indicavam até mesmo atentado contra sua família. Diante do fato, o prefeito pediu à Secretaria de Segurança que investigue a procedência da ação criminosa e a motivação disso, além de reforço de sua segurança pessoal e familiar.

“Por volta das 2h da madrugada, dois indivíduos adentraram na minha residência, arremataram a casa, arrombaram a porta do quarto e renderam a minha filha e a minha esposa que se encontraram dormindo. A gente não sabe se tinha mais indivíduos, eu me encontrava em viagem, eles trancaram elas no quarto, enquanto vasculhavam minha residência. Não levaram nada de valor de muita importância, apenas algumas joias e quatro celulares e aí registramos o B.O e estamos aguardando várias frentes de investigação que a polícia civil abriu e a polícia militar já está trabalhando no caso. A gente agradece o apoio de toda população, dizer que minha família está bem e que vamos continuar trabalhando e enfrentando porque a sociedade de bem precisa que a gente continue firme e trabalhando pela nossa Castelo”, declarou Magno Soares.

De acordo com o comandante Ricardo, todas as providências relativas ao fato estão sendo tomadas e adiantou que o policiamento na cidade deverá ser reforçado. “Nossa guarnição estava na rua quando tomou conhecimento desse fato, onde indivíduos armados invadiram a casa do prefeito e nós de imediato prestou esse apoio as vítimas. Foram subtraídos alguns bens. Nós tivemos a preocupação de repassar todas as informações que colhemos para o delegado como também para o comandante geral e o secretário de Segurança Pública”, destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES