Família faz campanha após pai ter a perna amputada em acidente em Teresina

O acidente também deixou a esposa e os filhos feridos. Eles arrecadam fraudas, lenços umedecidos e quantias em dinheiro.

Família faz campanha após pai ter a perna amputada em acidente em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após um grave acidente de trânsito envolvendo um casal e seus filhos gêmeos de 03 anos de idade, que ocorreu no último domingo (22), as vítimas estão realizando uma campanha para receber ajuda financeira e materiais para cuidar das crianças.

Devido ao acidente, Antônio Carlos de Sousa Oliveira, de 42 anos, teve a perna amputada e está impossibilitado de trabalhar. Sua esposa, Francisca Naiana Ferreira Costa, de 31 anos, também teve sua perna ferida e quebrou um dedo. As crianças Luís Felipe e Maria Joana, de 3 anos, fraturaram o fêmur.

A família afirma que vive de aluguel e pede doações de fraldas descartáveis, lenços umedecidos, curativos, alimentos ou quantias em dinheiro através do PIX 86995848910. Pontos de arrecadação também estão espalhados pela cidade: no Açaí Segredo do Chefe e Inove Cell, no bairro Santa Bárbara, e na Mul Tech, na Avenida Zequinha Freire.

Família faz campanha após pai ter a perna amputada em acidente em Teresina (Foto: Reprodução)

O CASO

O acidente ocorreu no bairro Santa Bárbara, zona Leste de Teresina, na noite do domingo. O casal e as crianças estavam em uma motocicleta quando foram surpreendidos por um veículo modelo Strada. Além do acidente, o motorista possuía uma arma dentro do veículo.

De acordo com capitão Oziel, subcomandante do 5º BPM, a polícia foi ao local devido pedido de apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pois o condutor do veículo portava uma arma e ameaçava as pessoas no local.

"De imediato foi a nossa viatura e chegando ao local, percebe-se que houve uma colisão frontal. A nossa equipe abordou o motorista do veículo e encontrou uma pistola municiada, conduzimos então à Central de Flagrantes. Foi submetido a exames e não comprovou que estava alcoolizado, no entanto foi autuado em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo", afirmou o Major Marcos Legal, comandante do 5° BPM.

Confira o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES