Família faz campanha para trazer corpo de picoense dos EUA

A família ainda não tem informações sobre as causas da morte.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O brasileiro, Josenilson Gomes, 39 anos, morador da cidade de Manchester – NH, nos Estados Unidos, foi encontrado morto neste sábado (19/05) em seu apartamento onde morava sozinho. A família ainda não tem informações sobre as causas da morte e nem quando foi à morte.

Ele não comparecia aos trabalhos e nem se comunicava com ninguém há cinco dias.  “Bom filho, bom pai (ele deixa um filho de oito anos que era a razão de ele viver na América), temente a Deus, vem de uma família humilde de Fortaleza – CE, sua família no Brasil não tem condições financeiras de custear as despesas funerárias, exames de identificação e translado do corpo”, diz o texto publicado na internet.

Filho do casal de picoenses, Zeneide de Paula Melo Gomes e José Gomes de Lima, que reside atualmente no Ceará, Josenilson Gomes é sobrinho do ex-prefeito de Picos, Gilvan Gomes.

Os amigos e familiares iniciaram uma campanha com o objetivo de arrecadar U$ 9.000 (nove mil dólares americanos), ou seja, aproximadamente R$ 40.000,00 (quarenta mil reais). Qualquer falar é bem vindo e vai ajudar no translado do corpo para o Brasil.

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL


Nome: Joselia de Paula Gomes


Agência: 1563


Conta: 00003253-7


Operação: 013


CPF: 872.292.853-72


________________________________________


BANCO DO BRASIL


Nome: Josineuton Pimentel De Queiroz


Agencia : 2906-8


Conta Corrente : 26754-6


CPF: 491.303.073-68



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES