Família morta carbonizada após colisão de carro com carreta é velada em Picos

Amostras de DNA serão enviadas a um laboratório fora do estado para atestar e reconhecer cada um dos envolvidos no acidente.

Família morta carbonizada após colisão de carro com carreta é velada em Picos | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O material genético dos cinco corpos carbonizados após acidente em Valença envolvendo uma carreta foi trazido para Teresina nesta segunda-feira (23). O pouco que restou dos corpos foram levados em sacos plásticos para o Necrotério do Hospital Regional Justino Luz, em Picos. As amostras serão enviadas a um laboratório fora do estado para atestar e reconhecer cada um dos envolvidos no acidente.

Morreram no acidente a professora Anaciara Pereira de Sousa, 44 anos, seus dois filhos de 14 e 16 anos, André Felipe e Andressa, uma irmã identificada como Vilani Pereira de Sousa, 64 anos, e a mãe, a idosa Antônia Cavalcante de Sousa, 92 anos.

A família viajava para o sul do Piauí para festejar as festas de fim de ano.

O velório acontece no salão da Funerária PAF Vida, na rua do Cruzeiro, ao lado da Telemar, em Picos. Segundo familiares o sepultamento acontecerá no Cemitério São Pedro de Alcântara, logo após a missa de corpo presente que será realizada na Igrajinha do Sagrado Coração de Jesus, às 16:00 hs.

Acidente

Um acidente no KM 194 da BR 316 na localidade Barreiras zona rural de Valença deixou cinco mortos após a batida de um veiculo Corsa e uma carreta carregada de sabão em pó que vinha de Receife/PE com destino a Capital Teresina.

O Corsa saiu de Teresina com destino a Picos com cinco ocupantes sendo guiado por uma mulher identificada por Anaciara (44) que vinha com seus dois filhos, André Felipe (16 anos) e Andressa (14 anos ), sua sua mãe Vilanir (64 anos) e sua avó, Antonio Cavalcante (93 anos). O caminhão era conduzido pelo motorista Alan que estava com uma acompanhante que nada sofreram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES