Família morta em acidente fatal em TO é identificada; mãe era cantora gospel

Identificados corpos de família vítima de acidente na BR-153 no Tocantins

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os corpos de uma família morta em um acidente de trânsito na manhã de sábado (31), no km 744 da BR-153, no sul do estado, já foram identificados. As vítimas são um casal e duas crianças. Segundo o Instituto Médico Legal de Gurupi (IML) eles foram identificados como Domingos Gonçalves de Almeida, a mulher dele Kenia Almeida Leite Gonçalves e os filhos do casal, Jhon Gabriel Gonçalves de Almeida e Joseph Isaac Gonçalves de Almeida. O velório acontece em uma igreja evangélica na Quadra 712 Sul de Palmas, onde Kenia era cantora. O enterro das vítimas está previsto para a tarde deste domingo (1º).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu entre o carro no qual as vítimas estavam e um ônibus. As circunstâncias do acidente ainda não foram completamente esclarecidas, mas o motorista do ônibus justificou para a PRF que viu dois caminhões estacionados no acostamento de uma curva, no sentido sul da pista. Ele disse aos agentes que quando manobrou para desviar dos veículos, o ônibus teria batido de frente com o carro que estaria em sentido contrário.

Uma das passageiras do ônibus foi atingida pelo galho de uma árvore e ficou gravemente ferida. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Gurupi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES