mais

Família passa sufoco presa em montanha-russa em Parque de Diversões

Os passageiros tiveram que descer pelos trilhos segundo imagens. Ninguém ficou ferido. Havia quatro pessoas no brinquedo, incluindo crianças.

Era para ser diversão mas quase vira um pesadelo. Uma família ficou presa no alto de uma montanha-russa no Tívoli Park, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no último domingo(20). Segundo testemunhas, a espera por socorro durou cerca de uma hora.

Os passageiros tiveram que descer pelos trilhos segundo imagens. Ninguém ficou ferido. Havia quatro pessoas no brinquedo, incluindo crianças.

“Se você pensou em vir aqui nesse parque pode desistir. As condições da montanha-russa são absurdas. Tem uma família lá há mais de 20 minutos parada e ninguém sabe o que fazer para liberar o carrinho que está com algum problema mecânico”, postou uma internauta que estava na fila do brinquedo.

O resgate da família presa na Montanha Russa foi dificil/ reproduçãoO resgate da família presa na Montanha Russa foi dificil/ reprodução

Normas de segurança

O Tivoli, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que cumpre todas as normas de segurança e que, neste domingo, foi necessário fazer o desembarque de visitantes pela escada auxiliar fixa. O parque não explicou o que ocasionou o problema no brinquedo.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail