Família pede ajuda para encontrar jovem autista desaparecido em Teresina

Ele é assistido pela Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Teresina).

Família pede ajuda para encontrar jovem autista desaparecido | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família do jovem autista Junior, iniciou na noite desta sexta-feira, 01 de julho, uma campanha para encontrá-lo. Ele desapareceu por volta das 14 horas nas proximidades do Riverside Shopping, na zona Leste de Teresina.

Junior desapareceu após se perder da mãe, ele usava camisa e bermuda azul, qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser repassada através do telefone: (86) 99567-4683. O contato é com a mãe do jovem, Antônia.

Ele é assistido pela Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Teresina).

Campanha para encontrar Junior AUTISMO NÍVEL 2 - Júnior foi diagnosticado com autismo nível 2; as pessoas com nível 2 de autismo precisam de mais suporte do que as com autismo leve. O nível 2 é a faixa intermediária do autismo, no que se refere à gravidade dos sintomas e à necessidade de suporte.

Geralmente, elas têm mais dificuldade com habilidades sociais e em situações sociais, em comparação com as que estão no nível 1. Podem ou não se comunicar verbalmente e, se o fizerem, suas conversas podem ser curtas ou apenas sobre tópicos específicos. Dessa forma, podem precisar de suporte para participar de atividades sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES