Família pede ajuda para encontrar jovem de 22 anos desaparecido em Teresina

Pedro saiu de casa no domingo, na Rua Vereador Álvaro Monteiro, no bairro Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina, por volta de 18h.

pedro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Familiares do jovem Pedro Vitor Silva Barros, de 22 anos, procuraram a equipe de reportagem da Rede Meio Norte para pedir ajuda de quem tiver informações sobre o paradeiro do rapaz que se encontra desaparecido desde o último domingo, dia 18 de julho.

Segundo informações da família, repassadas para o repórter Matheus Oliveira, Pedro saiu de casa, na Rua Vereador Álvaro Monteiro, no bairro Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina, por volta de 18h com destino ignorado e até o momento não foi localizado.

Pedro saiu de casa no último domingo e até agora a família não sabe sobre seu paradeiro - Foto: Arquivo Pessoal

Familiares e amigos estão aflitos e pedindo ajuda para quem conseguir localizar o rapaz entrar em contato no número (86) 98825-7095 ou (86) 98145-3683. Parentes suspeitam que ele esteja com algum problema, visto que, andava muito triste nos últimos dias, mas declaram que essa foi a primeira vez que ele saiu de casa.

A irmã de Pedro Vitor informou ainda que um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento foi feito, mas que não está tendo o empenho necessário por parte do Núcleo de Desaparecidos do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) com relação às investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES