mais

Família pede ajuda para encontrar jovem de 22 anos desaparecido em Teresina

Pedro saiu de casa no domingo, na Rua Vereador Álvaro Monteiro, no bairro Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina, por volta de 18h.

Familiares do jovem Pedro Vitor Silva Barros, de 22 anos, procuraram a equipe de reportagem da Rede Meio Norte para pedir ajuda de quem tiver informações sobre o paradeiro do rapaz que se encontra desaparecido desde o último domingo, dia 18 de julho.

Segundo informações da família, repassadas para o repórter Matheus Oliveira, Pedro saiu de casa, na Rua Vereador Álvaro Monteiro, no bairro Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina, por volta de 18h com destino ignorado e até o momento não foi localizado.

Pedro saiu de casa no último domingo e até agora a família não sabe sobre seu paradeiro - Foto: Arquivo PessoalPedro saiu de casa no último domingo e até agora a família não sabe sobre seu paradeiro - Foto: Arquivo Pessoal

Familiares e amigos estão aflitos e pedindo ajuda para quem conseguir localizar o rapaz entrar em contato no número (86) 98825-7095 ou (86) 98145-3683. Parentes suspeitam que ele esteja com algum problema, visto que, andava muito triste nos últimos dias, mas declaram que essa foi a primeira vez que ele saiu de casa.

A irmã de Pedro Vitor informou ainda que um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento foi feito, mas que não está tendo o empenho necessário por parte do Núcleo de Desaparecidos do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) com relação às investigações.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail