Família pede ajuda para menino fazer transplante de medula

O garoto precisa fazer transplante de medula em Curitiba

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Familiares de um garoto identificado como Cleiton de Brito, 9 anos, diagnosticado com Anemia de Fanconi, uma doença que causa falência da medula óssea lançaram a Campanha virtual "Ajuda Cleiton".

O objetivo da mobilização é conseguir recursos para o tratamento do menino que precisa fazer um transplante de medula. O garoto é natural do Povoado Barro, na zona rural de Santana do Piauí, localizado a 18Km do município Picos.

O diagnóstico da doença de Cleiton de Brito foi dado há três anos e os familiares vem tentando conseguir recursos para fazer o transplante que deve ser feito em Curitiba.

O pai de Cleiton, que está sendo acompanhado por médicos de várias especialidades, explicou que o filho já foi cadastrado no Sistema Único de Saúde (SUS) onde espera ser convocado para realização do transplante, mas até o momento não há previsão. Diante da situação, Cleiton é submetido periodicamente a transfusões de sangue.

“O meu filho periodicamente se submete a transfusões de sangue enquanto aguarda por um transplante de Medula óssea, procedimento que deverá ser realizado em Curitiba capital paranaense. Agradeço a todos os que puderem colaborar com a saúde do meu filho com recursos financeiros e orações”, disse Jailton.

Nos últimos meses o quadro clínico de Cleiton tem se agravado, daí a necessidade em caráter de urgência do transplante.

Para quem deseja obter mais informações e/ ou realizar doações contatar os telefones: (89) 9 8814-5627; (89) 9 8806-0985.

As doações também podem ser realizadas através de contas bancárias:

Caixa

Conta Corrente

Agência 0639

Operação 001

Número: 00030443-6



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES