Família pede socorro para ajudar a avó

A neta Cristiane Evangelista de Carvalho, relata emocionada a fragilidade que passa sua avó

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chega o momento da vida onde a saúde perde as forças, por isso é necessário florescer ajuda ao próximo. Raimunda Evangelista Silva Lima, aposentada, mãe e avó, após anos de trabalho árduo para cuidar dos filhos e netos, agora precisa da assistência dos mesmos. Porém, a família passa por necessidades básicas para conseguir tratar a dona de casa.

A neta Cristiane Evangelista de Carvalho, relata emocionada a fragilidade que passa sua avó, Raimundo Evangelista. “Ela sofreu Acidente Vascular Cerebral (Avc) no dia 25 de fevereiro de 2015 e já tinha problemas de pneumonia e coração. Como ela sofreu uma queda dentro de casa, a levamos para o hospital de Timon (MA). Dias depois foi transferida para cidade de Caxias (MA)”, explica.

Cristiane conta que a família soube da transferência em poucos dias e tem muitas vezes que esperar a ajuda de desconhecidos. Sendo assim, a neta pede ajuda de utensílios para sua avó. ”Ela precisa de colchão, fraudas, óleo de girassol, creme para pele, higiene bucal, pois o dinheiro falta até para pagar a energia de casa e comer”, relata.

Para qualquer tipo de doação, deve entrar em contato pelos telefones: 8815-8608 ou 9557-4401, e falar com Cristiane Evangelista de Carvalho.

Repórter: Daniely Viana





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES