Família picoense com criança doente, passa extrema necessidade

A menina já veio para Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estudante de Direito, Leonardo Lopes, publicou em sua rede social, fotos de uma família que está precisando urgentemente de ajuda.

A família vive em uma casa abandonada na cidade de Picos, nos registros feito pelo estudante mostra que na casa falta alimento, remédios, roupas e tudo que é necessário para se ter uma vida com um pouco de dignidade.

Segundo Leonardo, a mãe se chama Elizabete, tem problemas mentais e foi abusada sexualmente por seu próprio pai durante anos. Em consequência dos abusos Elizabete engravidou e deu a luz uma menina que sofre de paralisia cerebral.

Em sua publicação, Leonardo se mostrou empenhado em ajudar, e já mobilizou amigos, autoridades e meios de comunicação.

O estudante já conseguiu trazer a criança com paralisia para fazer um tratamente em Teresina, mas todo ajuda ainda é valida. Quem quiser e puder ajudar, pode ir até a casa onde a família vive. Segundo ele a casa fica próxima ao Cemitério São Pedro de Alcântara, em Picos-PI.

"Isso é desumano. Pedimos às autoridades picoenses e órgãos competentes, que procurem de alguma forma ajudar essa família. A filha tem paralisia e vegeta há anos, o filho rasteja pela casa. Eles não têm bolsa família, não tem casa, não tem nada. Olhem por eles!" diz Leonardo.

A família necessita de todo e qualquer tipo de ajuda, de imediato alimentos. Para maiores informações, Leonardo disponibilizou o seu Whatsapp: (86) 98139-3593. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES