Menino de 11 anos desaparece e família o procura

Fabrício está desaparecido desde o meio-dia de segunda-feira (24); usava camiseta cinza, bermuda quadriculada azul e sandália preta

Avalie a matéria:
Fabrício José Mendes de Siqueira, de 11 anos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao chegar do colégio, Fabrício José Mendes Siqueira, de 11 anos, mostrou uma moeda de R$ 1 para o irmão dizendo que ia para uma lan house. Desde então, o garoto nunca mais foi visto. Fabrício está desaparecido desde o meio-dia de segunda-feira (24), e sua família pede desesperadamente por informações.

Estudante do colégio Benjamin Constant, o menino é um bom aluno, gosta de jogar futebol e pratica judô. Fabrício morava com o avô e a avó, que é cadeirante, no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina, onde foi visto pela última vez. O tio dele, Francisco Siqueira, esteve hoje no programa Agora, da Rede Meio Norte, para fazer um apelo por informações que levem ao garoto.

Fabrício usava camiseta cinza, bermuda quadriculada azul e sandália preta. A família oferece recompensa para quem tiver informações verdadeiras, que levem ao paradeiro do menino. Os telefones para contato são: (86) 3229-6329 / (94) 8404-1675 / (84) 8836-2001.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES