Família que saiu de Floriano com destino a Brasília morre na BR-020

A família estava passando as férias no Piauí e retornava para casa.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma colisão frontal entre um veículo de passeio e uma carreta causou a morte de uma família, na manhã do último domingo (27/01), por volta das 7h, no quilômetro 80 da BR-020. A família teria saído do município de Floriano.

Elzilene de Sousa Silva Ferreira, de 40 anos, conduzia uma caminhonete com o marido, o sargento da Polícia Militar do Distrito Federal Marcílio da Costa, de 45 anos, e o filho Lyncon, quando colidiu e o carro foi desviado da pista, vindo a capotar.

De acordo com informações do Floriano News, o casal e o filho teriam partido da cidade de Floriano, onde Marcílio da Costa tinha um irmão residente identificado apenas como ‘Carlito’, desportista florianense.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, testemunhas disseram que Elzilene entrou na contramão e surpreendeu o motorista da carreta, que não teve ferimentos e recusou atendimento médico. Elzilene e Marcílio ficaram presos nas ferragens e morreram no local do acidente. o filho do casal chegou a ser levado ao Instituto Hospital de Base, mas não resistiu.

A família tinha passado as férias no Piauí e retornava para casa. Marcílio era lotado no 20º Batalhão da Polícia Militar, no Paranoá. O órgão emitiu uma nota de pesar pela morte. “É com pesar que a Polícia Militar do Distrito Federal informa o falecimento do sargento Marcílio Costa, lotado no 20º BPM, e de sua esposa, em um trágico acidente de trânsito na BR-020, na manha deste domingo (27/01). Posteriormente serão divulgados data e local do velório”, informou o comunicado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES