Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Família rebate versão do motorista que atropelou e matou idoso

O atropelamento ocorreu domingo.

Compartilhe
Google Whatsapp

O estrago no veículo evidencia a força do impacto da colisão na vítima, o idoso Antônio Evangelista, mais conhecido como Curiquinha, 81 anos de idade. O atropelamento ocorreu domingo (23), por volta de 5h30min, perto do patamar da Igreja Matriz, quando o idoso seguia para a missa, sua tradição. Após o acidente, o motorista se evadiu no carro, um modelo Vectra. A família pede justiça.

Esta semana o motorista, Wenden Cardoso, se apresentou à Polícia Civil e contou sua versão. Segundo ele, ao passar pelo semáforo, um carro que estava em sua frente desviou do idoso, mas que ele não teve visibilidade para conseguir fazer o mesmo. O motorista segue em liberdade.

A versão do motorista é combatida pela família da vítima e pede justiça. Familiares conversaram com testemunhas e que estas disseram ter sido diferente do que contou o motorista. São três jovens que desciam a Tomaz Rebelo e disseram que motorista estava em alta velocidade e invadiu o sinal. Senhor Curiquinha acabava de sair da calçada, foi colhido pelo carro e jogado por vários metros. Mesmo com vários ossos fraturados, inclusive no crânio, ele estava consciente e disse às jovens seu endereço. Uma bengala que usava chegou a ficar estraçalhada com a violência da batida. Socorrido pelo SAMU, foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital, porém não resistiu.

"Meu avô sempre ia cedo para missa justamente para não pegar trânsito. Ele (o motorista) fez uma crueldade! Quando bateu e ele só baixou o vidro, olhou e foi embora. Não prestou socorro, SAMU, como se fosse um animal", desabafa Cinthia Resende, neta do senhor Curiquinha.

Image title

Image title


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto